Os pagamentos deverão ser realizados até ao dia 8 de cada mês. A Olival Social disponibiliza diferentes formas de pagamento:

Débito Direto – método mais cómodo e seguro. Não precisa de sair de casa para pagar as suas faturas nem de se preocupar com prazos de pagamento. Nós tratamos de tudo com o seu banco. Receberá mensalmente por e-mail a fatura da Olival Social a indicar o valor que será debitado e posteriormente o recibo após validarmos o pagamento. Para aderir basta preencher uma autorização de Débito Direto e anexar um comprovativo do seu IBAN. Através do Multibanco pode facilmente gerir a sua autorização de débito em conta: aderir, cancelar, estabelecer ou alterar o valor máximo a debitar, definir prazos para a autorização de pagamento, se apenas quiser usar esta modalidade até uma determinada data.

Autorizacão Débito Direto – Creche e Jardim de Infância
Autorizacão Débito Direto Centro de Dia e Apoio Domiciliário
Autorizacão Débito Direto Gai@prende+
Autorizacão Débito Direto sócios

Referência bancária – As Referências Multibanco são consideradas um método de pagamento simples, seguro e de confiança. O pagamento pode ser realizado 24 horas por dia através de um terminal Multibanco, Home-Banking, MB Spot, Telemóvel ou TPA. O cliente recebe mensalmente por e-mail a fatura da Olival Social na qual deverá confirmar o valor a pagar. Com os dados constantes no cartão abaixo poderá efetuar o pagamento. O talão do Multibanco servirá automaticamente de comprovativo de pagamento, pelo que sugerimos que o mantenha. Após validarmos o pagamento com o Banco emitiremos o recibo também por e-mail.

Imagem referência multibanco c.dia e sad

Tickets – Ticket Infância e Ticket Care.

Multibanco ou numerário na Olival Social.