SELO ES+
O Selo ES+ é uma distinção atribuída pelo Instituto de Empreendedorismo Social (IES), no âmbito de um projeto de investigação, que tem como objetivo mapear iniciativas de elevado potencial de empreendedorismo social no Norte, Alentejo e Centro do País utilizando como base a metodologia ES+. O projeto Mais Jovem recebeu o Selo ES+ a propósito da sua metodologia de intervenção de inclusão social através do futebol.
http://www.mies.pt
Janeiro 2014

GUIA DE BOAS PRÁTICAS DE INCLUSÃO PELO DESPORTO
O Mais Jovem foi referenciado no guia de boas práticas da Sport Inclusion Network (SPIN), um projeto co-financiado pela Unidade de Desporto da Comissão Europeia.
Guia de boas práticas de inclusão pelo desporto
Novembro 2012

MANUAL DE BOAS PRÁTICAS EDITADO
O Mais Jovem elaborou um recurso técnico-pedagógico que aborda a forma como recorre ao futebol para trabalhar com as crianças e jovens do bairro. É constituído por um vídeo e 2 manuais (um para técnicos e outro para jovens). Este recurso foi um dos 33 selecionados a nível nacional para ser editado pelo Programa Escolhas.
http://www.maisjovem.net/escolinha-de-futebol
Julho 2012

SITE EUROPEU SOBRE INTEGRAÇÃO
O Mais Jovem é um projeto de boas práticas no European Web Site on Integration da Comissão Europeia.
Site europeu sobre integração
Junho 2012

EMPREENDEDORISMO SOCIAL
Num estudo do Instituto de Empreendedorismo Social (IES), a atividade de Futebol do MAIS JOVEM foi identificada como sendo uma iniciativa de empreendedorismo social, com cotação máxima nos parâmetros de avaliação referentes à missão social, inovação, potencial de transformação social e escalabilidade/replicabilidade.
Outubro 2011

PROJETO MUDA O BAIRRO
O Mais Jovem foi um dos 11 projetos vencedores do concurso Muda o Bairro. Este concurso atribuiu 2.500 euros aos projetos vencedores para a realização de ações de remodelação/requalificação ou de ecologia nos seus espaços de intervenção, no nosso caso no bairro D. Armindo Lopes Coelho.
Janeiro 2011

PRÉMIO ESCOLHA CERTA
O Mais Jovem foi um dos 10 vencedores do Concurso Escolha Certa, com o seu projeto ‘Futebol pela Cidadania’. Escolha Certa é um prémio do Programa Escolhas para as iniciativas mais inovadoras a nível da integração de crianças e jovens.
Julho 2009

CONCURSO DA FUNDAÇÃO CALOUSTE GUNBENKIAN
O Mais Jovem foi um dos vencedores do concurso da Fundação Calouste Gulbenkian para apoio à constituição de pequenas bibliotecas.
Junho 2009

PROJETO MUDA O BAIRRO
O Mais Jovem foi um dos 10 projetos vencedores do concurso Muda o Bairro. Este concurso atribuiu 2.000 euros aos projetos vencedores para a realização de ações de remodelação/requalificação nos seus espaços de intervenção, no nosso caso no bairro D. Armindo Lopes Coelho.
Junho 2008